No 2.º piso do Mercado Municipal de Gouveia, com entrada pela Av. Emídio Navarro, encontrará Domingos Frade, um comerciante de queijo e charcutaria.
Domingos é conhecido pela sua simpatia e pelo selo de qualidade que coloca nos produtos, fazendo da confiança a sua imagem de marca: “Gosto que venham ter comigo com qualquer reclamação”, confessa, pois ao contrário do que se poderá passar nos hipermercados, Domingos “tem que dar a cara todos dias”, o que o motiva a assegurar que o produto cumpra as expectativas.
Domingos já passou por várias profissões – foi sapador durante 14 anos – contudo, ao encontrar-se em situação de desemprego, decidiu dar seguimento ao negócio que o pai havia deixado: “Estou aqui todos os dias, não me interessa enganar o cliente”, afirma axiomaticamente o comerciante que conta com uma clientela fixa.
Para além do gosto que Domingos sente em atender e relacionar-se com os clientes, também aos clientes agrada o gosto dos produtos. É a mãe de Domingos que, a cada semana, chega a fazer 5 dúzias de enchidos caseiros – feita a multiplicação – enche 60 farinheiras e morcelas para satisfazer as necessidades dos clientes, semana após semana.
Acompanhe a página do Município e conheça os Rostos do Mercado Municipal de Gouveia!
#MunicípioDeGouveia #MercadoMunicipaldeGouveia #GouveiaANossaEstrela