> Transporte Flexível – Mobiflex.BSE

    Transporte Flexível – Mobiflex.BSE

    O Município de Gouveia disponibiliza o serviço de transporte a pedido “Mobiflex.BSE”.

    Um projeto desenvolvido pelo Município em articulação com a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE), que tem como principal objetivo colmatar a reduzida oferta regular de transportes públicos nas várias freguesias do concelho e melhorar a mobilidade e a acessibilidade das pessoas, nomeadamente as mais idosas, indo de encontro às suas necessidades.

    Os circuitos funcionam às terças e quintas-feiras, exceto aos feriados, e são abrangidas todas as freguesias do concelho, estipulando-se como horário de chegada a Gouveia as 09h15 e hora de partida de Gouveia as 12h30.

    Os serviços de transporte são realizados por táxis e os locais de embarque situam-se nas paragens de autocarro de cada uma das localidades, estando devidamente sinalizadas com um sinal específico de transporte flexível. 

    O referido serviço implica a reserva prévia, que deverá ser efetuada através do n.º de telefone: 800 222 807, até às 15h00 do dia útil anterior à viagem, e o tarifário a praticar é idêntico ao do transporte público coletivo rodoviário de passageiros, sendo cobrado diretamente pelo motorista ao passageiro.

    » Circuito de Vila Cortês da Serra
    » Circuito de Figueiró da Serra
    » Circuito de Póvoa da Rainha