> Posto de Atendimento ao Cidadão

Posto de Atendimento ao Cidadão

O Espaço do Cidadão funciona como uma extensão das Lojas do Cidadão e proporciona um atendimento personalizado que permite aos utentes tratarem dos vários serviços da Administração Pública.

Este  projeto  pretende aproximar a Administração Central dos centros populacionais, através da prestação de serviços de atendimento público.

Serviços Disponíveis

  • ADSE (Direção geral de Proteção Social aos Funcionários e Agentes da Administração Pública)
  • Receção de pedidos CESD (Cartão Europeu de Seguro de Doença).
  • Receção e envio de recibos de consultas.
  • IMT (Instituto da Mobilidade e dos Transportes)
  • Receção, envio de processos de cartas de condução, por via eletrónica, nomeadamente substituições,  revalidações e segundas vias  de cartas de condução Portuguesas.
  • DGAJ (Direção Geral da Administração da Justiça)
  • Pedido e emissão de Certificado de Registo Criminal Negativo.
  • SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras)
  • Este serviço visa reunir os documentos necessários para a emissão do Certificado de Registo de Cidadãos na União Europeia.
  • GAE (Gabinete de Apoio ao Emigrante)
  • Gabinete que presta serviço gratuito de apoio ao emigrante, direcionado, sobretudo aos reformados.

Morada

Av. 25 de Abril
6290- 518 Gouveia

Contatos

Telefone: 238 490 210
Email: edc.gouveia@ama.pt

Horário 

De 2ª a 6ª Feira

Manhã: Das 09:00h às 12:30h

Tarde: Das 14:00h às 17:30h (os pagamentos no Balcão Único podem ser efetuados até às 16h30)