> Posto de Atendimento ao Cidadão

    Posto de Atendimento ao Cidadão

    O Espaço do Cidadão funciona como uma extensão das Lojas do Cidadão e proporciona um atendimento personalizado que permite aos utentes tratarem dos vários serviços da Administração Pública.

    Este  projeto  pretende aproximar a Administração Central dos centros populacionais, através da prestação de serviços de atendimento público.

    Serviços Disponíveis

    • ADSE (Direção geral de Proteção Social aos Funcionários e Agentes da Administração Pública)
    • Receção de pedidos CESD (Cartão Europeu de Seguro de Doença).
    • Receção e envio de recibos de consultas.
    • IMT (Instituto da Mobilidade e dos Transportes)
    • Receção, envio de processos de cartas de condução, por via eletrónica, nomeadamente substituições,  revalidações e segundas vias  de cartas de condução Portuguesas.
    • DGAJ (Direção Geral da Administração da Justiça)
    • Pedido e emissão de Certificado de Registo Criminal Negativo.
    • SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras)
    • Este serviço visa reunir os documentos necessários para a emissão do Certificado de Registo de Cidadãos na União Europeia.
    • GAE (Gabinete de Apoio ao Emigrante)
    • Gabinete que presta serviço gratuito de apoio ao emigrante, direcionado, sobretudo aos reformados.

    Morada

    Av. 25 de Abril
    6290- 518 Gouveia

    Contatos

    Telefone: 238 490 210
    Email: edc.gouveia@ama.pt

    Horário 

    De 2ª a 6ª Feira

    Manhã: Das 09:00h às 12:30h

    Tarde: Das 14:00h às 17:30h (os pagamentos no Balcão Único podem ser efetuados até às 16h30)