Marco Rodrigues sobe ao palco do Teatro Cine de Gouveia no Dia de Portugal e das Comunidades, dia 10 de junho, pelas 21h30, para apresentar, ao vivo, “Judite”, o seu novo disco, sucessor do muito bem-sucedido “Copo Meio Cheio” e de “Fados do Fado”, o disco nomeado para um Grammy Latino.
“Judite”, nome escolhido em homenagem à mãe do fadista, foi todo ele criado e produzido após o seu desaparecimento prematuro, sendo por isso, o álbum mais emotivo de Marco Rodrigues.
Desafiante só por si, o álbum combina o fado tradicional com grandes canções como as que nos tem habituado, escritas por alguns dos mais conceituados compositores da música pop. Caso de Diogo Piçarra que, depois do estrondoso sucesso de “O Tempo”, volta a assinar um novo clássico, “Amar Para Sofrer”.
Em palco, acompanhado por um irrepreensível trio de fado e um set de bateria e percussão, Marco Rodrigues apresentará para além dos novos temas de “Judite”, muitos dos sucessos que marcaram a sua carreira, como “O Tempo”, “Homem do Saldanha” e “Rosinha dos Limões” e alguns fados tradicionais incontornáveis.
Os bilhetes encontram-se à venda a partir de hoje (20 de maio) e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Cine de Gouveia ou através da bilheteira online, clicando no link: https://gouveia.scl.pt/bilheteira.php