Inauguração da Requalificação dos Balneários do Estádio D. Aurélia Moura

Home > Notícias > Inauguração da Requalificação dos Balneários do Estádio D. Aurélia Moura
13 de Junho, 2022

Foto cedida por Viriato Costa Pinto

 

A inauguração da requalificação dos balneários do Estádio D. Aurélia Moura, em Vila Nova de Tazem, teve lugar ontem, dia 12 de junho, por ocasião da Gala dos Campeões.

A cerimónia decorreu com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Gouveia, Luís Manuel Tadeu Marques e Vereadores Permanentes do executivo municipal, da Presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova de Tazem, Sandra Borges Cunha e do Presidente do Clube de Futebol “Os Vilanovenses”, António Viana Dias.

A obra de requalificação dos balneários do estádio vilanovense foi financiada pelo Município de Gouveia e pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), no âmbito do programa PRID (Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas).

O dia marcou, principalmente, a consagração do clube d’Os Vilanovenses como campeões distritais da 2.ª Divisão da Associação de Futebol da Guarda, celebrado com a entrega da respetiva taça, medalhas e imposição das faixas aos campeões.

Após a entrega de troféus foi ainda possível assistir a um jogo amigável entre a equipa campeã e a Associação Desportiva de Fornos de Algodres.

Um momento que fica, certamente, na história do clube e na memória de todos quantos puderam participar nesta festa.