7ª Milha Urbana Cidade de Gouveia

A 7ª Milha Urbana Cidade de Gouveia vai decorrer no dia 21 de abril, pelas 15 horas, frente aos Paços do Concelho.

O Município de Gouveia associa-se uma vez mais ao Núcleo de Desporto e Cultura de Gouveia na organização da 7ª Milha Urbana em Atletismo que irá decorrer no dia 21 de abril às 15h00, com partida frente aos Paços do Concelho.

Este ano a Milha Urbana Cidade de Gouveia conta com a presença do atleta Fernando Mamede que irá apadrinha a 7ª edição da Milha Urbana de Gouveia.

No decorrer deste evento, a Organização pretende homenagear o Professor António Brito Gordo, Fundador do NDCG onde se notabilizou como atleta, Dirigente e Treinador de várias gerações de atletas do Concelho, alguns dos quais sobressaíram no panorama Nacional. Grande impulsionador da prática do Atletismo no Concelho de Gouveia e no Distrito da Guarda, foi igualmente uma referência no atletismo Nacional.
A prova realizar-se-á num circuito fechado entre a Câmara Municipal e o Mercado Municipal, num total de 1609 metros (milha).

A 7ª Milha Urbana é uma prova para todos.

Para mais informações e inscrições consulte o site www.aag.pt
Consulte aqui o regulamento

Data Início: