Este é um projeto com uma aposta clara no apoio ao investimento, à promoção do emprego e à modernização empresarial do concelho de Gouveia, contribuindo para a fixação de população jovem, para a melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento social. (Regulamento)

Bolsas de estágios profissionais e/ou estágios de inserção para pessoas com deficiência e incapacidades (formulário)
 
Áreas de Apoio:

-        Apoio destinado a empresas, empresários em nome individual e instituições particulares de solidariedade social que comparticipa em 50% o custo mensal suportado pela entidade promotora do estágio profissional.

Apoio à criação de emprego no Concelho de Gouveia (formulário)


Áreas de Apoio:

-    
Apoio destinado a empresas, empresários em nome individual e instituições particulares de solidariedade social que comparticipa até 25% do valor da taxa social única de novos postos de trabalho.

Apoio ao investimento e empreendedorismo (formulário)


Áreas de Apoio:

-    Apoio destinado a empresas, empresários em nome individual e instituições particulares de solidariedade social que comparticipa 50% das rendas de imóveis para a instalação de novos investimentos, a construção de sítios e portais de internet no montante máximo de 200.00 euros e apoio informativo e técnico a candidaturas.


Apoio à promoção divulgação e comercialização (formulário)

Áreas de Apoio:

-    
Apoio destinado a empresas, empresários em nome individual e instituições particulares de solidariedade social que atribui um apoio monetário ou logístico no valor máximo de 500.00 euros para comparticipar de despesas em deslocações, alojamento, aluguer de stands e inscrição em eventos nacional e internacionais.

Gouveia StartUP (regulamento) / (formulário)

- Apoio a empreendedores no processo de desenvolvimento de ideias de negócio inovadoras;
- Disponibilização de espaço físico para desenvolvimento da atividade e serviços de apoio;

Prémio do Empreendedorismo, Inovação e Criação de Emprego – MANUEL JACINTO ALVES - Formulário

O Prémio do Empreendedorismo, Inovação e Criação de Emprego – MANUEL JACINTO ALVES destina-se à seleção e promoção de projetos inovadores, com aplicabilidade empresarial, tendo em vista a promoção do emprego e a criação de postos de trabalho no Concelho de Gouveia, que valorizem os produtos endógenos, contribuam para a competitividade da região e para o seu desenvolvimento integrado e sustentável.