Salvador Martinha em Gouveia a 19 de janeiro para falar sobre o seu défice de atenção em “Cabeça Ausente” 

 

Salvador Martinha fala sobre o seu défice de atenção em “Cabeça Ausente”, o novo solo de stand-up, com o qual se apresenta em Gouveia no próximo dia 19 de janeiro, pelas 21h30 no palco do Teatro Cine de Gouveia, numa digressão que tem percorrido o país, um ano depois de ser o “Centro das Atenções”, espetáculo que esgotou o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e a Casa da Música, no Porto.

Um ano após “Tipo Anti-herói” e “Centro das Atenções” que esgotaram salas em todo o país, Salvador Martinha regressa com a maior digressão de sempre com o espetáculo “Cabeça Ausente” e promete momentos recheados de interação com o público e improviso.
Salvador Martinha está de volta para falar sobre o seu défice de atenção:
“Todos os dias o diálogo repete-se:
-Salvador, estás a ouvir? Salvador? Salvador, não estás cá, pois não?
Pronto, já estás ausente. Estavas a pensar em quê? Onde estavas?
-Ah, desculpa. Não estava aqui.
“Cabeça ausente” é um “share location” do seu pensamento alheado. Em que pensa Salvador Martinha quando desliga do mundo? Porque desliga tanto e ao mesmo tempo está tão ligado?
Sobre medo e sobre verdade.
Para rir, claro.”
Esta tour é a única oportunidade de assistir a este solo sobre o que se passa na cabeça de Salvador Martinha quando está “ausente” do mundo, que durante a atuação tentará fazer um «‘share location’ do seu pensamento alheado», ao mesmo tempo que abordará temas como o medo e a verdade.
Salvador Martinha é humorista, contador de histórias, argumentista e uma das incontornáveis figuras da comédia em Portugal, não só pelas múltiplas salas lotadas, como pelos resultados que os seus projetos no online alcançam, tais como a recente série do YouTube “Sou Menino Para Ir” ou o podcast “Ar Livre”, estreou o seu primeiro solo em 2011.
Esta é a digressão do seu 5º espetáculo de stand-up, em cena desde outubro e até ao próximo mês de março, constitui a maior digressão feita até hoje pelo humorista, com passagem pelas principais cidades do país.



 Sem título