Prémios do passatempo "Os Sonhos de Natal vivem no Comércio Local" sorteados no Cantar das Janeiras em Gouveia 

 

Os prémios da campanha de incentivo às compras no comércio local do concelho de Gouveia foram sorteados na tarde do dia 06 de janeiro, no âmbito do Cantar das Janeiras que decorreu no Teatro Cine de Gouveia.

O primeiro prémio, constituído por uma viagem para duas pessoas aos Açores, foi atribuído ao cupão nr. º 00793 identificado por João Fernando Pereira Amor de Ribamondego, o segundo prémio, constituído por um fim de semana no Gerês para duas pessoas, foi atribuído ao nr. º 08568 identificado por Paula Cristina Daniel Abrantes Diogo das Aldeias e o terceiro prémio, um jantar no restaurante “O Albertino” para duas pessoas, foi atribuído ao nr. º 00445 correspondente a Maria Antónia Lemos Almeida de Gouveia.

Este passatempo decorreu de 08 de dezembro a 03 de janeiro e visou promover as compras no comércio local durante a época natalícia, através da entrega de um cupão/voucher de participação nos estabelecimentos aderentes, após os clientes realizarem compras de valor igual ou superior a 20 euros, até ao montante máximo de 100 euros. O cupão devidamente preenchido teve de ser posteriormente depositado numa das tômbolas disponíveis.

A campanha de incentivo às compras no comércio local foi promovida pelo Município de Gouveia em parceria com a ADN (Agência de Desenvolvimento e Negócios de Gouveia), tendo sido distribuídos mais de 13.000 vouchers, numa ação que se insere nas iniciativas de valorização de estímulo ao comércio local.

Outra iniciativa promovida pelo Município de Gouveia, a ADNGouveia e a AESE (Associação Empresarial da Serra da Estrela) foi a “Bota de Natal”. Uma bota ornamentada por cada comerciante que embelezou as lojas do comércio local. Considerada pelo júri ( Luís Seabra - Presidente da AESE ; Paulo Pina - Presidente da Associação de Freguesias de Seia São Romão e Lapa; Ricardo Mota Veiga - Empresa de Publicidade Formatos, Seia; Ricardo Alvo - Vereador da Câmara Municipal de Seia) a mais criativa e original, a bota vencedora do primeiro prémio, um fim de semana no Gerês para duas pessoas, foi a do “Espaço Ponto Cruz “, sito na Rua Miguel Torga - Centro Comercial do Outeiro, em Gouveia.

A Câmara Municipal de Gouveia congratula os premiados e agradece a todas as lojas aderentes pelo seu empenho e colaboração no sucesso desta campanha, que contou com grande adesão por parte da população.

Em resumo:
1º Prémio – Viagem aos Açores para duas pessoas
João Fernando Pereira Amor - Ribamondego - Gouveia

2º Prémio – Fim de semana no Gerês para duas pessoas
Paula Cristina Daniel Abrantes Diogo – Aldeias - Gouveia

3º Prémio – Jantar no Restaurante “O Albertino” para duas pessoas
Maria Antónia Lemos Almeida - Gouveia