PISCINAS MUNICIPAIS COBERTAS ABREM DIA 11 DE SETEMBRO

As Piscinas Municipais Cobertas de Gouveia abrem ao público na próxima segunda-feira, dia 11 de Setembro.
Com o encerramento da época de verão nos equipamentos municipais e o início do ano letivo iniciam-se todas as actividades desportivas que decorrem nas Piscinas Municipais Cobertas que irão funcionar de segunda a sexta das 8h30 às 21h00.

As Piscinas Municipais Cobertas disponibilizam uma série de serviços aquáticos, nomeadamente a adaptação, aprendizagem e aperfeiçoamento da Natação para crianças e adultos, aulas de Hidro Sénior destinadas a uma população autónoma, com exercícios adaptados às suas necessidades e eventuais patologias, de forma a melhorar a sua funcionalidade e acima de tudo a sua qualidade de vida.

Nas Piscinas Municipais pode ainda usufruir de aulas de hidroginástica, onde são propostos uma série de exercícios ao ritmo de música desfrutando e aproveitando a propriedades físicas da água para melhoria de capacidades psíquicas, físicas e motoras do organismo numa vertente de saúde.