Piscinas Descobertas abrem a 02 julho

As Piscinas Municipais Descobertas de Gouveia vão abrir a 2 de julho, segunda-feira. O período de funcionamento prolonga-se até ao final de agosto. Com a abertura das piscinas municipais descobertas inicia-se a época de verão nos equipamentos desportivos.

As piscinas municipais descobertas vão funcionar de 3ª feira a domingo, entre as 10h00 às 19h30 e às 2ª feiras das 13h30 às 19h30.

Com o funcionamento das piscinas municipais descobertas inicia-se também o programa MEXE-TE COM O VERÃO que decorrerá nas piscinas descobertas e no parque da Ribeira. Durante os períodos da manhã, de terça-feira a sexta-feira os serviços de desporto do Município de Gouveia vão promover aulas de hidroginástica, hidrosénior, natação adultos e natação para crianças e às segundas-feiras, às 09h15, no Jardim da Ribeira, decorrerá a aula de Ginástica Preventiva aberta a toda a população.

Anualmente as piscinas municipais descobertas de Gouveia são alvo de um plano de manutenção e de qualificação que permite o funcionamento deste equipamento municipal que está há mais de 25 anos ao serviço da população.

Com a abertura das piscinas municipais descobertas encerram a funcionamento as piscinas cobertas que reabrirão ao público a 3 de Setembro, com o novo programa desportivo para 2018/2019.