MUNICIPIO DE GOUVEIA ASSINALA 30º ANIVERSÁRIO DA ELEVAÇÃO DE GOUVEIA A CIDADE

O Município de Gouveia assinala no próximo dia 1 de fevereiro o 30º aniversário da elevação de Gouveia a cidade. Na sessão comemorativa serão apresentados os Projetos de Valorização do Parque Ecológico de Gouveia e de Reabilitação do Espaço Público do Bairro do Castelo.

A sessão comemorativa do 30º aniversário da Elevação de Gouveia a cidade irá decorrer às 18h00 no Salão Nobre dos Paços do Concelho e contará com a presença do Senhor Secretário de Estado da Proteção Civil, Engº. José Artur Neves.

A sessão comemorativa terá início com um momento musical pelos alunos do Collegium Musicum de Gouveia e serão entregues os Apoios à Frequência do Ensino Artístico para o Ano Letivo 2017/2018. De seguida irá proceder-se à assinatura do Protocolo entre a Camara Municipal de Gouveia e a Associação Aldeia / CERVAS – Centro de Ecologia, Recuperação e Vigilância de animais Selvagens e a Assinatura do Protocolo de Colaboração entre o Município de Gouveia, a Guarda Nacional Republicana e a Associação de Beneficência Popular de Gouveia para a manutenção de serviços de hipoterapia no concelho de Gouveia. Será ainda apresentado o Projeto de Valorização do Parque Ecológico de Gouveia e o projecto de Reabilitação do Espaço Público do Bairro do Castelo.