MUNICIPIO DE GOUVEIA ASSINA PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO COM UAB, CIDH, O CLEPUL, A SBP, O IEACGO E O IECCPMA

O Município de Gouveia vai assinar no dia 3 de abril, às 18h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, um acordo de cooperação com a Universidade Aberta, a Cátedra Infante Dom Henrique para os Estudos Insulares Atlânticos e a Globalização (entidade coordenadora do Acordo), o Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, a Sociedade Bíblica de Portugal, o Instituto de Estudos Avançados em Catolicismo e Globalização e o Instituto Europeu de Ciências da Cultura Padre Manuel Antunes.

Este acordo tem como objectivo a cooperação em matéria de apoio institucional a projetos de investigação, pesquisa, edição científica de trabalhos produzidos no âmbito da CIDH e realização de eventos culturais, científicos e pedagógicos. O presente acordo prevê ainda a criação do Museu Internacional do Livro Sagrado e iniciativas concertadas para a educação para o empreendedorismo, promovidas pelo Gabinete de Educação para o Empreendedorismo e Cidadania da CIDH.