Interrupção do abastecimento de água

Na manhã da próxima sexta-feira, 22 de fevereiro, prevê-se a interrupção do abastecimento de água nalgumas zonas de distribuição.

Luís Manuel Tadeu Marques, Presidente da Câmara Municipal de Gouveia, informa que na próxima sexta-feira, dia 22 de fevereiro, expectavelmente durante todo o período da manhã, por força da higienização do reservatório de água de S.Julião/EDP, pela empresa fornecedora de água em alta - Águas do Vale do Tejo, prevê-se a interrupção do abastecimento, abrangendo as seguintes zonas de distribuição:
 -   área urbana de Vinhó;
 -   zona industrial de Gouveia, incluindo o perímetro da EN 17, Urbanização Mira Serra e Bela Vista;
 -  consumidores com localização entre a rotunda do pastor e a EN 17.

Embora não seja procedimento da responsabilidade direta do  Município de Gouveia, apela-se à boa compreensão de todos os munícipes para os possíveis constrangimentos que esta situação possa causar.