Gouveia recebe Volta a Portugal em Bicicleta dia 5 de Agosto

No dia 5 de agosto Gouveia recebe a passagem da 4ª etapa da 80ª Volta a Portugal em Bicicleta.

A principal corrida do calendário nacional terá um momento de passagem em Gouveia, com uma meta volante, às 14h13, frente aos Paços do Concelho.
A 4ª etapa corre-se entre a Guarda e a Covilhã (Penhas da Saúde), às 14h10 passagem pela Rua 5 de Outubro, Avenida 25 de Abril (Câmara Municipal), Rua da República, seguindo em direcção a Moimenta da Serra e Paços da Serra para Seia, em direcção à Torre, com termino nas Penhas da Saúde.
A Volta a Portugal em bicicleta é o maior espetáculo desportivo de todo o verão nacional e a sua passagem por Gouveia está inserida na carismática etapa da Serra da Estrela, num percurso que conduzirá os ciclistas ao ponto mais alto de Portugal Continental.
A Volta a Portugal 2018 começa no dia 1 de agosto em Setúbal e a cidade de Fafe irá receber a grande final desta prova desportiva.