Duatlo Gouveia 2018

Face ao limitado número de inscrições para o Duatlo de Gouveia 2018, a prova desportiva agendada para o próximo domingo, dia 16 de Setembro, foi cancelada pela Federação de Triatlo de Portugal.

O Duatlo de Gouveia 2018 vai ter lugar no próximo dia 16 de Setembro, domingo, pelas 10 horas, com a partida em frente à Câmara Municipal de Gouveia.

Do evento fazem parte um Duatlo Sprint disputado em Estrada e pontuável para o Circuito Norte de Duatlo Estrada, Circuito Norte de Duatlo Estrada Cadetes e Circuito Norte de Duatlo Estrada Juniores, todas as provas são pontuáveis para o Circuito Centro Norte, com Partida, Chegada e Parque de Transição (PT) a ocorrer em frente à Câmara Municipal de Gouveia com as coordenadas GPS: 40°29'43.23"N 7°35'29.53"W.

A prova de Duatlo terá o seguinte calendário:
 - Sábado, dia 15 de setembro, das 19 horas às 20 horas: Secretariado (Instalado em frente à Câmara Municipal de Gouveia/Meta/PT);

- Domingo, dia 16 de Setembro:
08h30 às 09h30: Secretariado (Instalado junto à Meta);
08h40 às 09h40: Verificação técnica de material e colocação do mesmo no PT;
09h45: Hora limite de permanência de atletas no PT; Obrigatoriamente todos os atletas terão de se apresentar devidamente equipados;
10h00: Início do DUATLO DE GOUVEIA 2018;
12h30: Final da prova e Entrega de Prémios.

As inscrições têm prazo até às 24h00 de 2ªfeira, dia 10 de Setembro de 2018, no caso dos atletas que não cumpram o prazo de inscrição, podem inscrever-se no dia e local da prova, no Secretariado, mediante o pagamento de um valor adicional ao valor da inscrição.
A forma de inscrição recomendada é via internet, no sítio da Delegação Norte da FTP, em www.triatlonorte.pt.

Esta é uma organização da Câmara Municipal de Gouveia que conta com o apoio técnico da Delegação Norte da Federação de Triatlo de Portugal, sendo que todo o regulamento e normativas do duatlo se encontram disponíveis em www.federacao-triatlo.pt/ftp2015/a-federacao/estatutos/.

Sem título