Comunidade de Leitores de Gouveia | INSCRIÇÔES ABERTAS ATE 26 DE ABRIL

Estão abertas as inscrições para a Comunidade de Leitores da Biblioteca Municipal Vergílio Ferreira até ao dia 26 de abril. A inscrição efetuam-se através de impresso próprio disponível online no site do Município de Gouveia, via email para (bibliotecamunicipal@cm-gouveia.pt) ou presencialmente na Biblioteca Municipal Vergílio Ferreira.

A comunidade de leitores da Biblioteca Municipal Vergílio Ferreira  visa fomentar e consolidar os hábitos de leitura da população do Concelho de Gouveia, bem como promover a cultura e o debate de ideias sobre livros ou temas específicos previamente selecionados.

Para pertencer à Comunidade de Leitores basta ter gosto pela leitura e vontade em participar nas suas sessões que se realizarão uma vez por mês. A 1º sessão da Comunidade de Leitores terá lugar, do próximo dia 28 de abril de 2018 e será estabelecido o calendário das principais atividades para o corrente ano.

A Comunidade de Leitores pretende igualmente ser um lugar de encontro entre pessoas com um entusiasmo e fascínio similares pela literatura e pela cultura em geral. Por isso, poderá promover, sempre que tal se justifique ou por sugestão dos seus elementos, tertúlias, passeios e refeições temáticas complementares às suas sessões.

Para fazer parte da CLG será suficiente inscrever-se, até ao dia 26 de 2018, na Biblioteca Municipal Vergílio Ferreira de Gouveia, preenchendo a respetiva ficha de inscrição.

A Comunidade de Leitores de Gouveia é uma iniciativa do Município de Gouveia e da Biblioteca Municipal Vergílio Ferreira de Gouveia.

Imprima aqui o impresso