Aviso 

 

Rua Cardeal Mendes Belo, em Melo, com interdição e condicionamento.

Tendo–se verificado uma rotura grave na rede pluvial instalada na Rua Cardeal Mendes Belo, no centro da Povoação de Melo, que exigirá uma substituição integral do coletor existente, por superiores razões de segurança, foi necessário interromper este arruamento à circulação de transito. Por consequência, fica interdita a travessia da Povoação de Melo ao trânsito pesado, exigindo-se, para estes veículos, a utilização de percursos de desvio assinalados na Estrada Municipal -  EM 555, exatamente em Nabainhos e Freixo da Serra.
O arruamento será intervencionado com a urgência possível, estando o Município a providenciar os procedimentos necessários para proceder à obra estrutural necessária, sendo expectável que a interdição e condicionamento possa atingir o período de dois meses.  
Neste período será permitido e facilitado o acesso a residentes e proprietários, embora sujeito aos condicionamentos resultantes dos trabalhos a desenvolver e respetivos locais.
A todos os utentes solicitamos compreensão, apelando para a colaboração no cumprimento da sinalização e utilização de vias alternativas.