ABERTURA DE CANDIDATURAS AÇÃO SOCIAL ESCOLAR ANO LETIVO 2018/2019 

 

Candidaturas à Ação Social Escola abertas até 27 de julho

Estão abertas as candidaturas para a atribuição de apoios no âmbito da ação social escolar para as crianças e alunos a frequentar a educação pré-escolar e o 1º ciclo do ensino básico no ano letivo 2017/2018.

As candidaturas podem ser efetuadas até ao dia 27 de julho no Balcão de Atendimento ao Munícipe de Gouveia. O formulário de candidatura pode ser solicitado no mesmo Gabinete, no Agrupamento de Escolas de Gouveia, ou descarregado aqui – Mod. 338.pdf

A ação social escolar apoia as crianças do ensino pré-escolar no âmbito das refeições e atividades de animação e apoio à família e os alunos do 1º ciclo do ensino básico nos transportes, refeições e cadernos de fichas. No ano letivo 2018/2019, o Município irá atribuir a todos os alunos que estejam integrados nos escalões 1 e 2 os cadernos de fichas.

Para além do formulário de candidatura, são necessários para a instrução do processo os seguintes documentos: cópia do documento emitido pelo serviço competente do Instituto da Segurança Social ou, quando se trate de trabalhador da Administração Pública, pelo respetivo serviço que faça prova do posicionamento nos escalões de atribuição de abono de família; dados de identificação civil do aluno; dados de identificação civil do encarregado de educação e declaração de situação de desemprego, caso se aplique.

Consulte o Aviso



últimas notícias
todas as notícias e actualidades.