31.º Aniversário da Elevação de Gouveia a Cidade

O Município de Gouveia assinala, no próximo dia 1 de fevereiro, o 31.º aniversário da elevação de Gouveia a cidade.

Tendo por motes a requalificação urbana que se está a efetuar na cidade de Gouveia, bem como o reforço da mobilidade urbana, a sessão comemorativa do 31º aniversário da Elevação de Gouveia a cidade contará com a presença de Sua Excelência a Senhora Secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho e contempla um conjunto de ações, que preveem, pelas 15h00 a bênção da nova viatura de transporte urbano de passageiros (Estrelinha), junto aos Paços do Concelho; pelas 15h15 assinala-se a inauguração da obra de reabilitação do Bairro de Habitação Social da Mata Rainha, seguindo-se o início das obras de reabilitação do espaço envolvente à antiga fábrica Bellino & Bellino – 1.ª Fase; o programa culmina com a Sessão Solene a ter lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Gouveia - anúncio da apresentação da Estratégia Local de Habitação do Município de Gouveia no âmbito da candidatura ao Programa 1.º Direito, pelas 16h30.

Sem título