No seguimento do que vem acontecendo em anos anteriores, o Município de Gouveia vai promover um conjunto de atividades para assinalar a época de Natal tendo em vista a dinamização do comércio local. Se em anos anteriores, essa dinamização sempre foi uma preocupação do Município, este ano a tónica ainda é maior e toda a campanha será centrada nessa premissa.

Com a colaboração dos comerciantes locais, vai ser lançada a campanha “Este Natal viaje pelo comércio local”, que terá como atividade âncora a realização de um concurso, tendo como prémios, uma viagem à Madeira, um fim-de-semana no Gerês e bilhetes duplos para sessões de cinema no Teatro Cine. De 6 de Dezembro a 1 de Janeiro, todas as pessoas que fizerem compras, no comércio local, superiores a 5€ terão direito a um voucher para o cinema e superiores a 20€ terão acesso a um voucher que terão que preencher com os seus dados pessoais e depositar numa tômbola, situada no Posto de Turismo. Os vencedores serão divulgados no tradicional “Cantar das Janeiras”.

A campanha será publicitada na rede de muppis municipais, nos outdoors e no site do Município de Gouveia, sendo complementada com a iluminação de Natal, que vai pontuar as principais artérias da cidade, funcionando como mais um estímulo a circulação de pessoas. A novidade deste ano irá ser a animação sonora espalhada por toda a cidade, numa parceria com a Rádio Antena Livre.

Normas do Passatempo "Este Natal viaje com o comércio local"

Os produtos mais saborosos da quadra natalícia estarão à sua disposição no mercado municipal. Os sabores de natal serão complementados com artesanato e animação.

20 DEZ | MERCADO MUNICIPAL DE GOUVEIA

Gostaria de participar no Mercadinho de Natal?

Regulamento    /      Ficha de Inscrição