Alerta

Gouveia: Condicionamentos de trânsito devido a prova do FIM Trial das Nações
O Município de Gouveia informa que, devido à realização do FIM Trial das Nações, que irá decorrer de 17 a 19 de setembro, em Gouveia, irão verificar-se cortes e condicionamentos de trânsito em algumas artérias do centro da cidade.
 
Os preparativos para o evento já começaram e os condicionamentos no trânsito e no estacionamento começam na quinta-feira e prolongam-se até segunda-feira.
 
Assim, a partir de quinta-feira, dia 16 de setembro e até segunda-feira, dia 20, estará vedado o trânsito e interdito o estacionamento na envolvente da Central de Camionagem. Ainda durante o mesmo período temporal, a circulação no sentido ascendente na Rua Padre Isidro (liga a antiga GNR à variante D.Manuel I) estará cortada.
 
Entre os dias 17 e 19, de sexta a domingo, será também proibido circular na Rua Labouheyre. Nos dias 18 e 19 de setembro (sábado e domingo) a Rua Casimiro de Andrade estará interdita ao trânsito desde a manhã até ao final da tarde.
 
Cortes de Trânsito
▪ Envolvente da Central de Camionagem, de 16 a 20 de setembro
▪ Circulação no sentido ascendente na Rua Padre Isidro (liga a antiga GNR à variante D. Manuel I), de 16 a 20 de setembro
▪ Rua Labouheyre, de 17 a 19 de setembro, das 08h30 às 16h30
▪ Rua Casimiro de Andrade, dias 18 e 19 de setembro, entre as 8h30 e as 16h00
 
As alterações ao trânsito previstas serão aplicadas a todos os veículos com exceção de moradores e de veículos de socorro e emergência.